CONSELHO NACIONAL DE OFICIAIS DA RESERVA
(antigo Conselho Nacional de Oficiais R/2 do Brasil)
Fundado em 22 de Abril de 1997
Sede Nacional: Rio de Janeiro (Quartel do CPOR/RJ)
Rio de Janeiro - Belo Horizonte - Recife - Petrópolis - Pelotas - Cuiabá - P. Grossa – Brasília - J. Pessoa
Maceió - Belém - Manaus - Curitiba - C. Grande - Vila Velha - Fortaleza - Joinville - Goiânia
Av. Brasil, 5292 - Rio de Janeiro (RJ) - CEP 21040-361
Tel. (21)2560-6584; (21)98187-1558

NOTA DE FALECIMENTO

A Diretoria do CONSELHO NACIONAL DE OFICIAIS DA RESERVA, pesarosa, comunica o falecimento do 2º Ten R/2 Inf DOMINGOS MONTAGNER, ocorrido ontem, dia 15 de setembro, por afogamento, nas águas do Rio São Francisco, na região de Canindé de São Francisco, em Sergipe. De ascendência italiana, o Tenente MONTAGNER, era paulistano do bairro do Tatuapé, nascido em 26 de fevereiro de 1962. Ator, teatrólogo e empresário, começou sua carreira como ator circense. Foi declarado Aspirante-a-Oficial da Arma de infantaria na turma de 1981 do CPOR de São Paulo. Estagiou no 37º Batalhão de Infantaria Leve (antigo 37º Batalhão de Infantaria Motorizada) em Lins, São Paulo.

Em 1997 formou o grupo La Mínima e ganhou o Prêmio SHELL de melhor ator. Em 2003, fundou o Circo Zanni, do qual foi diretor artístico. Ator consagrado, faleceu nos intervalos das gravações da novela “Velho Chico”, da Rede Globo de Televisão. Deixa esposa, D. Luciana Lima e três filhos, Léo, Dante e Antonio. O velório ocorrerá amanhã, dia 17, no Teatro Fernando Torres e o sepultamento será também amanhã no Cemitério da Quarta Parada, na zona leste de São Paulo.

À família enlutada e aos amigos e companheiros, as condolências do SISTEMA CNOR pela irreparável perda.

Rio de Janeiro, 16 de setembro de 2016
Sérgio Pinto Monteiro - 2º Ten R/2 Art