Mantendo-me sempre à disposição, concito essa belíssima e estruturada AORE a, desde já, engrossar as fileiras dos Oficiais R2 na Paraíba e contribuir com o avanço e fortalecimento nacional de nossa tropa. A reunião in loco, pós-formatura, com os membros da diretoria dessa AORE, foi de grande enriquecimento para o Cons Nacional e sua Regional. Vamos expandir, vamos avançar!

 

 

 

 


 

Na manhã dessa sexta-feira (10), uma bela solenidade em homenagem aos Oficiais R2 do Brasil foi realizada na Guarnição de João Pessoa, a convite do Gen Bda Pupin, com a presença do Gen Div R1 Mário Ivan.

O evento em comemoração do Dia Nacional do Oficial da Reserva (R2), transcorrido em 4 de novembro, foi pela primeira vez realizado naquela Grande Unidade.

A programação iniciou com uma rica palestra do Presidente do Conselho Nacional dos Oficiais da Reserva, sobre os Oficiais R2 no Brasil e o Sistema CNOR. No auditório do 1º Gpto Eng encontravam-se todas as autoridades civis e militares convidadas, Oficiais R2 paraibanos, Tenentes R2 convocados da Guarnição e Alunos do NPOR/16º RCMec. Os Alunos do NPOR/15º BIMtz encontravam-se em Exercício no Terreno.

Na formatura, a AORE/PB, por seu Presidente Ten R2 Inf Médico Diniz, concedeu a diversas personalidades a Medalha Marechal José Pessoa Cavalcanti de Albuquerque, como reconhecimento pelos serviços prestados à Associação e aos ideias dos Oficiais R2 na Paraíba.

Abriu o Desfile Militar toda a oficialidade R2 presente, entre eles o Presidente do TJPB, Ten R2 Cav Desembargador Joás de Brito Filho. O desfile da reserva foi comandado pelo Presidente do Conselho Nacional dos Oficiais da Reserva, Ten R2 Int Rogério, em continência ao Gen Eng Pupin, Cmt 1º Gpto Eng.

 

 

 

 


 

Joomlashack